sábado, 1 de setembro de 2012

Primeiro trabalho em feltro!

Neste tempo em que fiquei sem postar, surgiram muitas idéias (umas mais mirabolantes do que as outras, rs) e muitas dúvidas sobre qual seria a primeira postagem com foto.
Enfim, decidi...nada como "começar do começo", rs.
Conheci o artesanato em feltro o ano passado com a Andiara, uma pessoa muito especial que trabalhou comigo e levava produções lindas, feitas com todo o carinho.
Em outubro, quando fui batizar minha segunda filha, resolvi que faria as lembrancinhas em feltro. Procurei várias idéias, fotos, moldes na internet e no fim, fiz uma mistura de todos.
Abaixo o sachê com cheirinho de bebê que fiz para o batizado da Gabi.



Na época (outubro/2011) eu adorei o resultado, mas se fosse hoje já faria muuuuitas coisas diferentes!!! Mesmo assim tenho muito orgulho que consegui fazer sozinha! Guardo como recordação e as vezes pego para comparar o quanto estou aprendendo e melhorando...
Coloquei duas anjinhas para tirar foto para homenagear minhas princesas Isabella e Gabriella (foto de Dani Davanso em dezembro/2011).




Bom, adorei estar aqui novamente e pretendo postar com mais frequência.
Beijokas à todos!
Larissa

2 comentários:

  1. Vou ficar aqui o tempo todo se toda fofurice for como essa e as meninas, que foto linda, hein?! Tô apaixonada, posso ficar mais um pouquinho aqui suspirando?
    Tô ficando....


    Só mais um tiquinho...

    Acho que não vou embora tão cedo! hehehehe...

    Beijocas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar o tempo todo por aqui...é uma honra!
    Beijokas

    ResponderExcluir