domingo, 1 de julho de 2012

Inaugurando o blog...

Iniciando uma nova fase em minha vida!!!

"Procuro semear otimismo
e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor,
pois bondade também se aprende.
Mesmo quando tudo parece desabar,
cabe a mim decidir entre rir ou chorar,
ir ou ficar, desistir ou lutar;
porque descobri,
no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir."
(Cora Coralina)

4 comentários:

  1. Espero que tenha muito sucesso!!!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      Estou muito feliz e com a cabeça pipocando de idéias!!! beijokas e mais sucesso pra vc tbém!!

      Excluir
  2. Toda feliz por você, meu anjo!
    Uma pessoa tão especial e com palavras tão queridas como você só poderá ser feliz com o novo blog!
    Muito sucesso e muitas bençãos!
    Agora só falta colocar aquele trequinho de seguidores. hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha,
      vc sabe que é muito especial na minha vida, né?
      Não vou falar muito pq senão choro....mas é de alegria!
      Preciso aprender a mexer aqui, não sei como coloca os seguidores...tenho que dar uma de tatu e fuçar!
      Beijokas

      Excluir