terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mãe coruja...eu!

Como prometido, aqui estou eu novamente!!!
A cada postagem, fico mais a vontade nesse cantinho que estou construindo com vocês!
Amo internet! E a mesma nos proporciona diversas experiências interessantes! Em busca de blogs de artesanato, encontro um doce em forma de pessoa...nunca vi pessoa mais generosa e humilde com alguém que ela nunca viu! Pois é, estou falando da Érica Catarina, do blog www.ericacatarina.blogspot.com.br.
Já disse a ela que sou fã daquelas de carteirinha...fanática...rs
Bom, essas corujas fiz para o aniversário da minha filha Gabriella (1 ano) em junho/2012, inspiradas nas corujas da Érica.



Hoje em dia elas moram nas caixas de brinquedos das minhas filhas, rs.
Beijokas,
Larissa

2 comentários:

  1. Menina, eu é que vou chorar desse jeito!
    Que carinho mais gostoso de se receber!
    Obrigada! Obrigada! Eu aprendo muito com vocês, isso sim!
    Amei as corujinhas... amo essas zoiudinhas!
    Parabéns pelo blog mais uma vez!
    Supimpa de bão!
    Beijocas nas filhotas!

    ResponderExcluir