terça-feira, 7 de janeiro de 2014

"Deixa a vida me levar..." Bem vindo 2014!!!!

Boa noite pessoas!!!! Para começar bem....



Nossa, não venho aqui desde o ano passado, rs...
Como todo início de ano, (como todo mundo), eu fiz uma listinha para ser cumprida durante o ano! Alguns sonhos, outras metas, mas tudo em torno de uma palavra: ORGANIZAÇÃO! (minha mãe vai adorar ler isso! kkkk).
Tenho percebido que me falta organização no meu dia a dia, principalmente do meu tempo! Como já expliquei algumas vezes, sou mulher, esposa, mãe, professora, crafter, dona de casa.... (ufa!) e percebo que estou deixando algumas faces de lado... vou levando conforme a vida me leva.
Uma das metas deste ano é organizar melhor minha rotina e a maior dificuldade será diminuir meu vício pela internet!!! (será que dou conta?)
Outra meta que estabeleci é parar com refrigerante (isso já consegui.... não tomei nada este ano!). Sabe como é, cidade a quase 40 graus, aquela bendita garrafinha pretinha geladinha me esperando.... mas estou indo de suco e muuuuuuuuuita água gelada!
E o meu maior sonho é fazer o Atelier Coralinda crescer cada vez mais!!!! Investir em novas ferramentas e materiais (também já comecei... primeira ida a 25 de março!)
Bom, é isso, não vou contar todas as minhas metas e sonhos, senão não tem graça! Mas no final do ano, faço uma avaliação, ok?
Bom, chega de falatório... vamos as fotinhos  do que comprei na 25 de março. Fui no dia 27 de dezembro e muuuuuuuitas lojas estavam fechadas para balanço, mas mesmo assim valeu muito a pena! Argolas de chaveiro com mais de 400% de diferença, bastidores com mais de 100%, fitas com mais de 200%, e o que mais me impressionou: rolos de rendinha com quase 500%!!!! E finalmente achei tesouras boas!!! E baratas, mas esqueci de tirar fotinhos, rs.



Meu rabo de rato para embalagem!

Minhas mini garrafinhas! Começando a decorar meu atelier!


Olhem o tamanho mini!!!!


Comecei minha coleção de ferramentas....
Este furador da Martha Stewart que faz essas bandeirolas lindas! Presente da minha irmã querida Patricia! E...


... este furador de círculos para recortar minhas tags!


Meia pérolas.... um achado!


Minhas amadas fitas e rendinhas!!!








Sianinha e cordão de pérolas.


Argolas de chaveiro.


Argolas para bastidores e enfeites de nome.


Bom, por hoje é só tudo isso, rsrs....
Espero voltar a 25 de março para comprar botões, tecidos, feltros e tudo mais o que o dinheiro permitir!
Um beijo enorme e FELIZ 2014!!!!

2 comentários: