quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

HO HO HO ...

Bom dia gente bonita!!!

E vai chegando final de ano e a gente vai cansando.... ainda mais quando não temos férias a um bom tempo!
Bom, como sabem, sou professora, além de mulher, mãe, esposa, e crafter! Então, estou até as tampas de coisas para fazer da escola, de casa, crianças de férias e eu trabalhando...
Está tudo muito corrido por aqui, mas já fazendo planos para o ano que vem! Sempre com esperanças de dias melhores!!! Iupiiii....
Uma das professoras da minha filha me pediu para fazer a lembrancinha de Natal das crianças usando uma colher de pau... achei muito original, olha só (a foto não está muito boa, mas tá valendo!):




Ahhh, tinha mostrado na página do Facebook, mas esqueci de mostrar aqui. Os meus cartões de visitas chegaram.... EBA!!!!


Agora bora trabalhar que ainda faltam algumas encomendinhas fofas até o Natal!!!!
Beijos,

2 comentários:

  1. Que o ano novo posso ser ainda mais abençoado!
    Ficou uma graça a ideia!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! =)
      Que vc tenha um 2014 muito abençoado!
      Beijos

      Excluir