domingo, 18 de setembro de 2016

Um novo caminho...

Bom dia!

Hoje o texto é looongo!
Quem me acompanha a algum tempo, sabe que sou professora mas trabalho com feltro desde 2012, sempre por encomenda. Amava costurar tudo a mão, fazer os detalhes de cada pecinha, colocando carinho e, ao mesmo tempo, me distraindo. O artesanato em feltro entrou na minha vida com o batizado da minha filha do meio e passava tardes, noites e até madrugadas fazendo as fofuras que vocês já conhecem!
Porém, em 2014 tudo mudou, eu engravidei da minha caçula e toda a rotina que eu tinha com o artesanato bagunçou, rs. Na gravidez não conseguia produzir muito e depois que ela nasceu, o tempo ficou muito escasso, porque agora são 3 crianças que dependem de mim!
O artesanato em feltro acabou ficando de lado por falta de tempo. Mas ficou um vazio no coração...
Este ano a minha caçula já tem mais de 1 aninho e não precisa de tantos cuidados como um bebê, então comecei a pensar em como voltaria para o artesanato, já que a rotina é corrida, tenho o meu emprego, casa, marido, filhas, etc. A solução que encontrei foi trabalhar com costura à máquina, na parte de acessórios (necessaries, estojos, niqueleiras, porta qualquer coisa, rs) e outro produtos que logo postarei! Farei a pronta entrega, então trabalharei conforme o meu ritmo, mas nada impede de ter encomendas, pois consegui organizar o meu tempo para costurar.
Estou na parte de criação, escolha de projetos, embalagens, investimentos em ferramentas para quando inaugurar a lojinha, já esteja cheia de lindezas!
Hoje as fotinhos são dos meus novos companheiros (materiais)!

 Minha paixão: botões!!!!


Minha etiqueta (feita por mim!)


 Meu balancim, para pregar botões.


Minha tesoura de picotar e um novo cortador circular!

Bom, hoje vou ficando por aqui... logo novidades!
Curta a nossa fanpage e nos siga no Instagram! Lá as novidades são sempre fresquinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário