segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Assim é a vida..."

"Assim é a vida... 
daqui a pouco a página vira, 
o cenário muda... 
novos ventos, nova brisa, 
nova ares, novos mares..."
 (Autor desconhecido) 

Boa tarde, minha gente!

Como sinto saudades deste cantinho!!! Como sinto saudades das manhãs, tarde, noites e até das madrugadas costurando...
Mas a vida segue rumos diferentes.... e o rumo que a minha tomou, não troco por nada! Como sabem, engravidei em 2014 e desde então, diminui bastante o ritmo do Atelier Coralinda. Continuei fazendo encomendas em feltro, mas postando e publicando menos e, como consequência, diminuindo a quantidade.
Minha vida de mãe, junto com o meu trabalho (sou professora) tomaram todo o meu tempo. Mas não fiquei parada, além das poucas encomendas (mais locais), pude fazer diversos cursos e aprender novas técnicas. Agora com minha caçula com 1 ano e 4 meses, consigo ter um tempo maior para me dedicar ao artesanato.
E não poderia voltar de qualquer jeito, teria que ser uma encomenda super especial! A Danielle é uma cliente muito querida, e já encomenda coisas fofas para o aniversário dos seus filhos a 3 anos comigo =)!!! Desta vez ela pediu um tema que nunca pensei em fazer: Harry Potter! Mas, posso dizer que me apaixonei! Segue uma fotinho especial, só pra aguçar a curiosidade, porque essa encomenda precisa de um post especial!




Bom, hoje vou ficando por aí, mas prometo voltar logo, logo, até porque tem o aniversário do atelier esta semana!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário