quarta-feira, 18 de março de 2015

Tirando a poeira... cof, cof!

Boa tarde!!!

Quase 1 ano depois, cá estou eu!!! O atelier durante este tempo não parou (acompanhem sempre as novidades na nossa fanpage), mas o blog ficou um pouquinho abandonado!
Bom, o ano passado decidi que seria o ano da mudança e do investimento no atelier, masss minha vida pessoal tomou outros rumos! Ainda bem que foram rumos maravilhosos...rs
Em junho tirei férias (do trabalho oficial), comecei a organizar meu cantinho onde faço as fofuras do atelier e a organização de pedidos, agenda etc. Até que comecei a sentir algo estranho e descobri que estava grávida!!! A surpresa foi grande, mas muito bem vinda!
Enfim, não parei de fofurar, mas dei prioridade a gravidez e as minhas outras filhas e as mudanças do atelier tiveram que ficar para depois...
Muitos trabalhos postei só na fanpage e outros apenas tirei fotos, então ao longo da minha licença, colocarei em dia por aqui.
Minha terceira princesa nasceu no dia 16/02/2015, as 20:25 hrs, com 3.710 kg e 49 cm!


Na foto o quadrinho para enfeitar a porta da maternidade, uma foto do barrigão e um desenho que minha filha de 5 anos fez para comemorar a chegada da Carolina em casa! Muito amor!!!

Prometo que virei aqui mais vezes!!!
Beijos em todos!

2 comentários:

  1. Ownnnn que linda !
    Quase que nasce no dia do meu marido dia 18 rs, o meu é 22 que maravilha mais uma menina pra alegrar a casa e deixar louco o papai com 4 mulheres na casa kkkkkkkkkkkkkkk.
    Laris, que Deus continue a abençoar sua linda família ! E a pequena que chegou p fechar (né?! ou ainda vem mais rs)
    Eu sai de tudo do flickr, instagram, face não adianta nao gosto kkkk e ai exclui os postes do blog depois me arrependi e voltei com uma cara deslavada , comentei com a Nathi que achava que não ia mais fazer artesanato kkkkk (acho que blefei kkkkkkk fiz uma naninha e um móbile para dar de presente de niver do sobrinho do marido) só eu viu kkkkkkkk eu sou doidinha !
    super bjs Laris, eu acho que o blog não vou fechar mais (será?!) kkkkkkkk

    Dri :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre presente Dri!!! Por aqui a fábrica de bebês está encerrada, kkkk
      Beijos e não some das redes sociais nãooooo!

      Excluir