quarta-feira, 19 de março de 2014

19 de março - Um dia pra lá de especial!

Ainda estou no inicio da minha carreira de artesã, mas a cada dia me sinto mais completa e realizada com esta nova profissão!
Sou professora desde que me entendo por gente... minha mãe diz que criança já dizia que queria ser professora! Este ano completo 16 anos de professora e posso dizer que AMO minha profissão! Com certeza aprendo mais com as crianças do que ensino... lições para a vida!
Por conta da profissão, sempre estive envolvida com artesanato, decorando as salas, fazendo lembrancinhas em datas comemorativas... mas, em 2011 conheci o feltro e me apaixonei!
Hoje, Dia do Artesão, quero agradecer a todas as minhas clientes pelas oportunidades que me deram de crescer como profissional!
Também agradeço e parabenizo minhas amigas artesãs, que me inspiram a todo momento!



4 comentários:

  1. 16 anos??????? Professora?? Zizuis...
    Como você tá velha, xarazuda!!! =P huhuhuhuhu

    Parabéns atrasado minha feltreira... Pelo nosso dia!
    Que Deus abençoe muito tua vida e que sempre te encha de clientinhas para essas mãozinhas nunca pararem de fofurar coisas lindas!
    Tenho muita admiração por você... Tua força, tua sensibilidade, tua vontade de querer mais! É um exemplo pra mim, Xará!
    Tenho certeza que Deus reserva muitas coisas lindas a mais para tua vida! Com essa carinho e dedicação que você tem pelo artesanato, não há de ser por menos!

    Te adoro!
    Bicadinhaaa nessa bochechona aí...
    Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz favor de mandar uma caixa de lenços tamanho GG pra mim!!!!! Poxa vida, que recadinho lindo! Você sabe que já se tornou minha amiga! Te adoro viu?
      E pára de me chamar de velha....kkkkkk

      Excluir
  2. Larissa!! Menina que mãos de fadas vc tem, que graça seus trabalhos, nem sei dizer qual é mais bonito que o outro!! Lindoss xonei..... estarei sempre por aqui, fica com Deus

    bjss
    Maga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios!!!
      Beijos e seja bem vinda sempre!!!

      Excluir