quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Um mundo cor de rosa para uma girafinha meiga!

Boa tarde!

Desde quando soube da gravidez da minha amiga Ana Ligia, tinha certeza que ela seria uma mãe maravilhosa!
Com a notícia da gravidez, já começamos a pensar nas coisinhas do baby e falamos: "se for menina, vai ser de girafinha e cor de rosa"... rs... nem sei se ela se lembra disso!
O tempo foi passando e quando ela descobriu que seria a Luíza, logo encomendou a boneca (AQUI). E o tema do quartinho foi ficando para trás....rs
Quando vi o desenho dessa girafa, eu APAIXONEI!  Logo mostrei para a mamãe, que autorizou e comecei essa fofura!
Confesso que quase não enviei para ela... queria para mim! Fiquei muito feliz com o resultado e orgulhosa de mim mesma (coisas de crafter doida, rs).
Bom, vamos as foticas:


Quadrinho só com a girafa fofucha!









Quadrinho bastidor e lembrancinha!


Acabamento na parte de trás.


Lembrancinhas de nascimento!
Ímãs de geladeira de girafas


Embaladinhas com lacinho de renda!


Medidas:

1 - Quadrinho bastidor - 30 cm diâmetro
Letras - 6,5 cm altura
Girafa - 20 cm altura
Flores - 4,5 cm 

2 - Ímãs de geladeira - 8 cm altura

Informações: ateliercoralinda@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eita que esses bastidores derretem meu coração...
    É tão lindo que eu fico alguns minutos olhando cada detalhe nas fotos!~
    Amo!
    Parabéns Larissa, ficou tudo lindo e fofo!
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo jeito que você fica no meu cantinho, eu fico no seu admirando seus lindos trabalhos!!!
      bjs

      Excluir