quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fofuras a caminho do PR!

Bom dia!!! Ou tarde!!!! rsrs

Sabe aquela sensação de fazer o que você mais gosta, do jeito que mais gosta, para uma pessoa que você gosta?  Então, com essa encomenda, senti tudo isso e mais um pouco...
AMO fazer bastidores e marcadores de livros!!!! E essa encomendinha tem isso! A pessoa que encomendou é uma querida e sempre falo dela aqui, minha xará Larissa (da Josefinas). E ela escolheu, mas me deixou liberdade para criar.

Segue abaixo as fotos das fofuras:

1 - Alfineteiros fofos de porco-espinho (segundo a Larissa são ratinhos, rs)
Molde: Boni Frati




2 - Marcador de livro pinguim



3 - Marcador de corujinha com renda

4 - Marcador de livro compridinho - porquinha, girafinha e hipopótama





Fofuras todas juntas, é hora de partir! Rumo ao PR!

Ahhh, esse bastidor foi feito para decorar o ateliê da Larissa, mas fica para o próximo post, com as outras surpresinhas que mandei para ela!
Beijo!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus... Ai meu Deus!!!!
    Lindoooo lindooo lindo!!!!!!!
    Amei os marcadores, Amei meu quadrinho!!! Ameii tudo!!!
    Obrigada xarazuda!!! Chega logo! Chega Logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor! Precisando, estamos por aqui! Beijos

      Excluir