domingo, 22 de setembro de 2013

Família Coruja!

Bom dia meu povo!!!

Essa encomenda foi feita pela minha amiga Fabia que queria presentear um casal de amigos e um baby que chegou recentemente. Confesso que me emocionou fazer esta encomenda... mas por quê?
No ano passado fiz umas almofadas de coruja para o aniversário da minha filha e agora, mais de 1 ano depois, tenho a oportunidade de fazê-las novamente e perceber o quanto evolui!!! Sou muito crítica comigo mesma e consegui perceber a diferença. (Postagem AQUI). Mas não tenho vergonha do meu passado (ele não me condena, kkkk), então vou colocar as fotos de antes e depois...



Agora as fotos que fiz para a família do Gustavo:


E o que me deixou mais feliz é que junto com o pedido foram feitos marcadores de livros combinando... ainnn, que fofura! EU AMO MARCADORES!!! EU AMO LER!!!






Agora, a melhor parte sem dúvida é presentear com algo personalizado e único!!!!
Repararam nos nomes bordados a mão? Estou apaixonada por bordados!!! Pesquisando e pensando em novidades para o atelier!!! Aguardem cenas dos próximos capítulos..... kkkkk

Ahhh, lembrando que o molde fofo dessas corujas é da minha linda amiga Érica Catarina (AQUI).

Informações: ateliercoralinda@hotmail.com

Medidas:

Almofada Mamãe e Papai Coruja: 21 cm (altura) x 28 cm (largura)
Almofada Bebê Coruja: 14 cm (altura) x 19 cm (largura)
Marcadores de livros: 10 cm (altura) x 13 cm (largura)

Até mais!!!

4 comentários:

  1. Você evolui a cada dia, xará!!!
    cada vez mais lindos e perfeitos teus pontinho...
    E eu tb sou apaixonada pelos marcadores de livros! Minha girafinha está me acompanhando todas as noites!!! =D
    Amoooo...
    Beijo, boa semana!!!!
    Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, flor! Obrigada pelo carinho de sempre! bjs

      Excluir
  2. Nossa, ficaram tão lindas, tanto no trabalho em si, pontinhos, acabamento, quanto as fotos... tão lindo!
    Adorei, Laris e assim vamos seguindo, evoluindo.
    Amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com trabalho e dedicação, melhoramos a cada dia!!! Brigadinha pelo carinho flor! bjs

      Excluir