domingo, 22 de setembro de 2013

Família Coruja!

Bom dia meu povo!!!

Essa encomenda foi feita pela minha amiga Fabia que queria presentear um casal de amigos e um baby que chegou recentemente. Confesso que me emocionou fazer esta encomenda... mas por quê?
No ano passado fiz umas almofadas de coruja para o aniversário da minha filha e agora, mais de 1 ano depois, tenho a oportunidade de fazê-las novamente e perceber o quanto evolui!!! Sou muito crítica comigo mesma e consegui perceber a diferença. (Postagem AQUI). Mas não tenho vergonha do meu passado (ele não me condena, kkkk), então vou colocar as fotos de antes e depois...



Agora as fotos que fiz para a família do Gustavo:


E o que me deixou mais feliz é que junto com o pedido foram feitos marcadores de livros combinando... ainnn, que fofura! EU AMO MARCADORES!!! EU AMO LER!!!






Agora, a melhor parte sem dúvida é presentear com algo personalizado e único!!!!
Repararam nos nomes bordados a mão? Estou apaixonada por bordados!!! Pesquisando e pensando em novidades para o atelier!!! Aguardem cenas dos próximos capítulos..... kkkkk

Ahhh, lembrando que o molde fofo dessas corujas é da minha linda amiga Érica Catarina (AQUI).

Informações: ateliercoralinda@hotmail.com

Medidas:

Almofada Mamãe e Papai Coruja: 21 cm (altura) x 28 cm (largura)
Almofada Bebê Coruja: 14 cm (altura) x 19 cm (largura)
Marcadores de livros: 10 cm (altura) x 13 cm (largura)

Até mais!!!

4 comentários:

  1. Você evolui a cada dia, xará!!!
    cada vez mais lindos e perfeitos teus pontinho...
    E eu tb sou apaixonada pelos marcadores de livros! Minha girafinha está me acompanhando todas as noites!!! =D
    Amoooo...
    Beijo, boa semana!!!!
    Lari.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficaram tão lindas, tanto no trabalho em si, pontinhos, acabamento, quanto as fotos... tão lindo!
    Adorei, Laris e assim vamos seguindo, evoluindo.
    Amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com trabalho e dedicação, melhoramos a cada dia!!! Brigadinha pelo carinho flor! bjs

      Excluir