sábado, 31 de agosto de 2013

Saudades de tudo isso aqui!

Boa tarde pessoas!!!

Bom, primeiro a explicação do sumiço...rs... Esta semana foi de muitas mudanças em minha vida pessoal! Troquei de emprego!!! Iupiiii... esperava por isso desde o início do ano e estou muito feliz com esta nova oportunidade!
Mas o que isso afeta no Atelier Coralinda? TUDO!!! Vou trabalhar agora somente quatro horas por dia e dedicar mais tempo as fofuras!!!
Isto aqui é o meu sonho! Demorei muito tempo para descobri-lo, construi-lo e ver os resultados! Então, posso estar mais feliz? Posso!!! Afinal, muitas encomendas estão na agenda e o que mais gosto é que cada uma é beeem diferente da outra, então, estou tendo a oportunidade de criar muuuuuuuuuuuuuuuuito!
Mas, tudo tem um porém...rs... estou com problemas na net de casa de novo (AFF!), mas pego a net emprestada e resolvo em partes!
Vamos começar com as fotinhos e chega de falatório!

A Larissa Dias é uma amiga muito fofa que fiz depois que virei crafter e blogueira. Nos falamos praticamente todos os dias (net, celular, Facebook, etc, etc, etc). Ela encomendou uns marcadores de bichinhos, mas como boa amiga que sou, rs, fiz uns agulheiros de porco-espinho (PAP aqui - Blog Boni Frati).






Bom final de semana!!!
Beijokas

4 comentários:

  1. Oiiii obrigada pela visita Laris!
    Vim retribuir e tbm ver as novidades :)
    Que lindos os marcadores!! Amei!
    E tbm os alfineteiros.....com certeza ela vai amar :)
    voltei lá pro face vou te add bjs um ótimo finde ...e tudo de bom na nova fase !! E cada vez os seus sonhos vão se realizando :)
    bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri,

      Bom, a dona dessas fofuras já recebeu e adorou tudo! Que bom!!!
      Já te aceitei no Face... agora fica mais fácil a comunicação!
      Bom final de semana!!!
      bjs, bjs, bjs

      Excluir
  2. Oiee Larissa achei seu blog pelo da Adriana aí acima, hehhe..amei suas artes e já estou seguindo,
    bjãoooooo

    ResponderExcluir