segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nossa Senhora das Graças


Boa tarde!

Bom, o batizado do Matheus foi no sábado (10/08) e agora estou autorizada a mostrar a lembrancinha! Eba!
 Foram escolhidos marcadores de Bíblia no formato da Nossa Senhora das Graças. Este trabalho foi inspirado na Érica Catarina (aqui).














 
Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso divino Filho sobre o Seu Coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe, sois a soberana do Coração de vosso divino Filho.
Sim, ó Virgem santa, não esqueçais as tristezas desta terra; lançai um olhar de bondade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, pelo exílio ou pela morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço, por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!
Amém.

Orçamentos: ateliercoralinda@hotmail.com

4 comentários:

  1. Laris, ficou SuperHiperMegaPower ! Lindassssss que fofa, você ta arrasando hein, to gostando de ver a cada trabalho vc se supera amiga, \0/ Parabéns querida !
    Estou acompanhando hein :) bjs

    Dri :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri,
      Não sei porque adoro suas visitas...rs (Adoro seus elogios!).
      Agradeço cada carinho que tem comigo! Percebo que estou melhorando bastante, mas ainda falta muuuuuuuuito, rs...
      beijokas

      Excluir
  2. Larissa concordo em tudo com Dri
    Parabéns!! Adorei, ficaram lindas!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com seu carinho!!! Os seus trabalhos tbém são inspiração... um pena não poder comentar com a falta de tempo por aqui! bjs

      Excluir