domingo, 21 de abril de 2013

Amo ler!!!

Bom dia pessoas!!!

Estou aproveitando esta linda manhã de domingo com sol, porém frio para tirar a poeira do blog.
Este mês consegui me adaptar aos horários do meu novo trabalho, fiz uma organização na minha vida quanto  a minha rotina e percebi vários erros que me faziam perder muito tempo (sou viciada em internet... ficava horas navegando). Agora minhas horas estão mais produtivas!!! Iupiiii....
Bom, mas o título que coloquei no post hoje surgiu de uma das minhas promessas de ano novo na passagem de 2011/2012. AMO ler e estudar (tanto que minha mãe falava para eu parar de estudar, acreditam? rs), porém depois que tive minhas filhas, me dediquei totalmente a elas! Na passagem do ano passado, prometi para mim mesma que voltaria a ler. No ano passado li 8 livros. Na passagem deste ano prometi que leria mais do que no ano passado. Estamos em abril e eu já li 5 livros, sendo que todos grandes!
Mas, como "casa de ferreiro o espeto é de pau", acreditam que não tenho um marcador de livro? (vergonha!)
Porém esta semana entreguei vários e vou postar alguns. Espero que gostem!








E como não poderia deixar de ser...vou fazer um pra mim e vários a pronta entrega!
Beijokas e uma linda semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário