sábado, 27 de outubro de 2012

Enfeites de nome


Boa tarde povo lindo!!!

Estes enfeites de nome foram um pedido da minha querida irmã Patricia para minha sobrinha Laura e para a enteada dela, a Lorena.
Os pedidos que ela me fez foram que o enfeite da Laura fosse amarelo com detalhes de pato e que o enfeite da Lorena fosse lilás com detalhes de coelho, ambas tinham que ter uma bonequinha.
Neste trabalho tive que pesquisar muito.Fiz várias letras diferentes, algumas bonequinhas e uns tipos de bichinhos. Porém, gostei do resultado final...espero que minha irmã aprove!



Orçamentos e informações:
ateliercoralinda@hotmail.com



4 comentários:

  1. Menina cheia de artes! Estou adorando seus trabalhos fofos!
    Parabéns pelo capricho!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!! Minhas inspirações vem das coisas belas que vc faz!!!

      Excluir
  2. Pronto agora sim Laris, adorei esse seu trabalho, ficou show, muito lindos, vc é muito caprichosa, agora não perco seus mimos de vista! :)
    bjs
    Dri :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Dri...quero vc sempre por aqui hein? Promete?
      saudades...beijokas

      Excluir